Políticas da Intensive Care PDF Imprimir Envie este artigo para um amigo

POLÍTICA DE QUALIDADE
No cumprimento de nossa Missão, Visão e Valores buscamos a excelência do atendimento. Nossa meta é procurar melhorar permanentemente nossos processos para garantir em todos os níveis um atendimento com segurança e eficiência, para isso investimos na capacitação de nossos colaboradores e na análise e acompanhamento dos indicadores de qualidade.

POLÍTICA ADMINISTRATIVA
A INTENSIVE CARE, no cumprimento de sua missão e valores, procura tratar com responsabilidade e transparência todos os nossos parceiros profissionais respeitando os critérios legais e éticos, visando garantir a qualidade e a confiabilidade dos nossos serviços.

POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS
A INTENSIVE CARE, em concordância com sua Missão, Visão e Valores, tem como política de Recursos Humanos assegurar a valorização do potencial humano, visando desenvolver suas habilidades e competências, para isso se compromete em treinar e capacitar seus colaboradores, garantindo oportunidades a todos, sem distinção, de desenvolvimento profissional e pessoal.

POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
A INTENSIVE CARE, no cumprimento de sua Missão, Visão e Valores, preza que a comunicação e o marketing de suas ações sejam utilizados de forma ética e com o intuito de informar com transparência e responsabilidade, para dar visibilidade e credibilidade aos nossos serviços perante a sociedade em que atuamos.

POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE
A INTENSIVE CARE, em concordância com seus valores e princípios éticos, preza pela conservação do meio ambiente buscando a utilização das melhores praticas para fomentar o desenvolvimento sustentável, a qualidade de vida de nossos colaboradores e das comunidades ao nosso redor. Adotamos também em nossas atividades e serviços conceitos de prevenção relacionados às questões do impacto ao meio ambiente, segurança e responsabilidade social.

 

Empresa associada ao NEAD